Grêmio e Flamengo entraram em campo na tarde calorosa deste domingo cada um com 5 desfalques, o tricolor jogou sem Fabio Santos, Tcheco, Souza, Herrera e Maxi Lopez. O time montado por Paulo Autuori com estes desflaques, teve uma participação ilustre dos reservas imediato, Paulo Autuori colocu em campo, Vitor, Mario, Leo, Rafael Marques e Jadilson, Tulio, Rever, Adilson e Douglas Costa, Jonas e Perea. Duas mudanças, ele recuou Douglas Costa para o meio e adiantou Rever, colocando o zagueiro como volante.
Estas mudanças surtiram efeito, Rever jogou muito como volante, principalmente ajudando ao ataque e marcando um dos gols mais bonitos do campeonato, mas a defesa foi bem, menos no momento de contra-ataque onde o goleiro Vitor ficava sozinho com os atacantes Flamenguistas, mas aí, Vítor mostrou por que foi eleito o melhor jogador do jogo com 6 defesas cara-a-cara com os atacantes.
Com estes problemas o Grêmio conseguiu fazer 4 x 1 no placar, com gols de Perea, Rever, e dois de Jonas de Penalti.
O Grêmio está em 7º colocado com 28 pontos e o time com melhor rendimento em casa. Nesta quarta-feira o Grêmio joga contra o Santos na Vila Belmiro, e conta com os retornos de Tcheco e Souza ao meio-campo e Bruno Colasso ganhou a vaga de Jadilson na lateral esquerda.
Leo Soares
Nenhum comentário:
Postar um comentário