O Internacional que tanto almeja atingir seus 100 mil sócios no seu centenário, está contando os dias, e o dia para isto acontecer é a final da Copa do Brasil. Tudo parece muito bonito, com tantos sócios, mas a diretoria está tendo problemas para resolver quanto vai vender de ingressos para um estádio com capacidade de 55.000 lugares. Existe uma possibilidade, a mesma que funciona em barcelona com o maior clube em sócios no mundo o próprio Barcelona de Leonel Messi.
No Barcelona, existe um carnê para ser vendido pelo campeonato, torcedores compram o carnê para todos os jogos dentro do Camp Nou, sua capacidade é de 98 mil lugares, mas o clube tem 163 mil sócios, como eles fazem para colocar no estadio e ninguém reclamar que faltou ingresso?
Isto é que o Inter vai ter que fazer, o sócio terá um prazo de 72 horas antes da partida para mandar um e-mail ou telefonar para o clube para dizer que vai ao jogo. O sócio que não comunicar, só poderá entrar no estádio depois que todos os que se comprometeram entrarem no estádio e se ainda tiver lugar sobrando. Este problema o Inter criou para poder atingir a marca de 100 mil sócios no ano do 100º aniversário. Será que isto estará trazendo benefício para o clube?? Será que o Inter não terá que contratar mais funcionário para atender as espectativas?? Será que isto vair durar por anos como no Barcelona continua durando?? Estas várias perguntas todos se perguntam, mas a ambição da diretoria em chegar nesta marca passa por cima de tudo isto, e este ano começam os teste para o ano que vem.
Leo Soares
(GuaibaEsportes.com.br)
Nenhum comentário:
Postar um comentário