Em entrevista neste domingo em vários canais de comunicação, o dirigente André Krieger negou qualquer acerto com Paulo Autuori, o principal motivo de não confirmar o acerto, é o alto salário pedido, em torno de R$ 300 mil. Isto é uma loucura, não pagaremos nada neste nível. Se nome e salário fosse garantir título, o Vanderlei Luxemburgo não teria ficado fora da final do Paulista (desconversou Andre Krieger), portanto, ele admite em deixar e efetivar Marcelo Rospide como novo treinador, devido seu alto grau de confiança que o grupo de jogadores.
Só colocaremos um treinador dentro do grupo se todo o grupo estiver de acordo, nosso objetivo é o titulo da libertadores, se formos eliminados serei o culpado, diz o dirigente.
Com tudo isto acontecendo, a diretoria mostra-se para eles (dirigentes e conselheiros) convictos do que querem, mas perante a torcida, estão todos perdidos, isto pode acabar com um trabalho feito pelo ex-presidente Paulo Odone, que conseguiu levantar o Grêmio e dar credibilidade para o Clube que estava prestes a fechar, devido a tantas dívidas e sem esperança de voltar a elite do futebol brasileiro quando foi rebaixado em 2004, por falta de dinheiro para montar um time. Paulo Odone assumiu o Grêmio com apenas 5 atletas em contrato e um grupo de juniores atirado num canto do estadio sem condições de moradia.
Leo Soares
(guaibaesportes.com.br)
Nenhum comentário:
Postar um comentário